Medo de um afiliado

medo de um afiliado

O medo é um tipo de sentimento que paralisa qualquer objetivo que temos, seja ele pessoal, profissional, sentimental, psicológico ou espiritual. O medo de um afiliado não é diferente, pois em algum momento em alguma situação o afiliado se sentiu incapaz de fazer algo que achava que poderia fazer. É verdade ou não é? Se um dia for feito uma pesquisa com todos os afiliados no Brasil, eu aposto que a maioria teve medo de alguma coisa.

golpe-internet

Golpe

O medo de um afiliado pode ter começado em alguma situação como, por exemplo, o medo de cair em um golpe. Infelizmente vivemos em um país cheio de corrupção, do jeitinho brasileiro, do levar vantagem em tudo, de se aproveitar da boa vontade de pessoas inocentes e etc. Do outro lado, pessoas tentam ser exatamente o contrário de todas essas coisas e pensam em ter sua casa, seu carro, sua independência financeira, viajar, estudar e etc. E buscando essas mudanças, entram às vezes em esquemas que não são corretos e perdem o seu investimento nesses esquemas, como esquema de pirâmide por exemplo. Já caiu em algum desse tipo?  Muita gente também não entra e não investe em um treinamento correto, um treinamento que realmente vai ensinar passo a passo como a pessoa vai ter sucesso, justamente porque tem medo de ser mais um desses golpes. Ou seja, pessoas inventam esquemas de pirâmides, fazem milhares de pessoas perderem dinheiro e as pessoas que perdem dinheiro por terem medo de perder mais ainda, não investe em um treinamento verdadeiro, um programa que vai ensinar o que é realmente ser um afiliado.

comentarios-negativos

Dar errado

Outro tipo de medo de um afiliado é quando ele acaba de entrar em um programa de afiliado começa a estudar, mas tem medo de dar tudo errado. Não foi nem até a metade do caminho, achou que ia dar errado em algum momento e fica paralisado e acaba desistindo. Aliás, esse talvez seja o maior tipo de medo de um afiliado hoje. Todos temos medo de que algo de errado em nossas vidas, seja no trabalho, faculdade e etc. Mas esse medo não pode nos controlar a ponta de desistirmos de todo um planejamento, de um sonho só porque apareceu algum problema ou algo que no momento não conseguimos solucionar. Um exemplo básico. Uma mulher que planeja ter filhos vai desistir de ter porque vai ter que carregar uma barriga enorme durante 9 meses? Por que a criança vai chorar? Por que vivemos em um país violento? Claro que não! Isso vai acontecer em todos os momentos da vida dela, a questão é como conviver com essas dificuldades e encontrar soluções para enfrentar essas dificuldades. Não desista daquilo que planejou, seja persistente, faça o que tem que fazer até o fim e da forma correta que no final você será recompensado. Esses dias eu estava conversando com uns amigos que estavam fazendo trilha. No decorrer da trilha muitos obstáculos apareceram como chuva, pé atolado, dedos machucados e etc. Mas não desistiram e foram até o fim da trilha que terminava em uma linda praia com um lindo visual. Essa é a recompensa que tiveram e aproveitaram muito!

Família

Muitos afiliados tem medo de como seu familiar vai pensar do sua atitude em começar a trabalhar em casa pela internet. Esse tipo de sentimento é horrível, pois muitas pessoas da sua própria casa não vão te apoiar nessa decisão. Claro que é muito bom ter o apoio de sua família e a opinião deles é de extrema importância para sua caminhada nesse sentido. Mas infelizmente muitos têm medo e desistem porque seus familiares não apoiam. O que fazer para resolver um problema assim? Seja verdadeiro em tudo. Fale o que você vai fazer de verdade, como funciona esse projeto, quais os benefícios que vai trazer não só individualmente, mas para a família. Deixe bem claro que esse é um projeto complementar ao seu atual, mas que exercendo da forma correta, pode se tornar o principal trabalho.

Somente assim o afiliado vai se sentir mais leve, mais tranquilo para conseguir executar o seu trabalho pela internet e prosseguir sem medo.

Conclusão

Existem outros fatores que dar medo em um afiliado, mas esses são os principais. Seja persistente, tenha fé, se começou, vá até o fim. Você conhece alguém que teve sucesso seja na internet ou não de forma fácil e rápida? Acredito que não. Pode ser que tenha alguns, mas não a maioria. Um outro aviso também é para quem acha que vai ter resultado apenas apertando um botão. Desculpe mas o mercado de afiliados não foi feito para você. Agora você que quer ter ótimos resultados, venha para esse mundo de oportunidades incríveis e não deixe nenhum tipo de medo te paralisar. Você vai ter dificuldades sim, mas com persistência também terá sucesso e ótimos resultados!

Leonardo Lopes

Corretor de Seguros, baterista e apaixonado por internet. Agora um empreendedor digital, onde busco ajudar pessoas que assim como eu resolveram dar um Pontapé inicial no Marketing Digital e que querem mudar sua vida financeira através da internet.

Website: http://www.pontapedigital.com/

4 Comentários

  1. Que bom que gostou otavio! A verdade sempre é bem vinda por isso temos que dizer mesmo que alguns não gostem! Grande abraço e feliz 2015 para todos nós!

  2. otavio pinto

    Muito bom seu artigo e confronta a verdade oculta… parabens Feliz 2015
    Abraços

  3. Jackson Oliveira

    Acredito que o maior medo de um afiliado ainda é não ter resultados.

    Quando comecei a trabalhar com isso levei um tempo para ter resultados satisfatórios, hoje felizmente vivo apenas de meus ganhos online, porém acho que essa vida não é para todo mundo ainda.

  4. Opa Jackson tudo certo? Esse motivo também que você citou é um dos milhares que não citei. Acho que o medo de não ter resultado é a ansiedade de buscar um resultado que vem a longo prazo. Poucos tem resultados rápidos e a maioria tem a longo prazo. Obrigado pela visita Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *